quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fotos do nosso laboratório de informática.



16 comentários:

Anônimo disse...

Ei pessoal este blog está cada vez mais legal!!!!
Parabéns pelo trabalho!!!!

Feliz daqueles que acreditam porque alcançaram seus objetivos....

Dulce

Camila Chiesa disse...

Valeu galera!
Este blog ficou um barato!!!!!!!!!!!!!
Valeu o esforço!!!
Dulce

Hercules disse...

Parabéns pelo blog!!!

Gostaria de deixar o link para um material muito interessante que encontrei:

http://www.golfinho.com.br/artigospnl/artigodomes200711a.htm

Professores: Por favor leiam, acredito que será bem interessante.

Obrigado;

Hercules

Unknown disse...

o blog ficou muito legal.adorei.

Unknown disse...

E AI LU TA VENDO.ESTE É O BLOG DA ESCOLA.DEMAIS.

Unknown disse...

Dulce,
eu queria dar uma idéia.Porque vocês não deixam os alunos da quinta série,digitarem os textos do blog e clocar fotos nele.Eu adoraria poder escrever textos e colocar fotos da turma no blog.

Lais Nunes disse...

Eu estudei no Lídia Angélica na quarta e quinta series. Amei estudar nessa escola, acho que é uma otima instituição.Na verdade a melhor escola que estudei em toda minha vida até hoje.Passar por ai ajudou a definir muito minha personalidade, e ser a pessoa que sou hoje.Além de todo carinho o ensino também é maravilhoso só tenho a agradercer aos meus pais por terem, me colocado nesta escola. Obrigado E.M.L.A!!! Por tudo.

vitor disse...

Dulce foi bom vc criar um blog para escola...é bom que dar para saber mais informações do lidia

kenia disse...

infelizmente vôo ter que sair dessa escola mas queria dizer que o ensino de la é muito bom eu tenho muitas coisas a agradecer
obrigada por tudo professores

PAULO GABRIEL 2010 disse...

PENA QUE VOU TER QUE SAIR DA ESCOLA TÃO BOA E BONITA, MAS PARABÉNS DUCE A ESCOLA E ESSE BLOG ESTÁ DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!

Rhosy disse...

Oiee pessoal!!
estou mt feliz,por minha filha estar em uma Escola,,onde pude sentir A DIFERENÇA NO RENDIMENTO ESCOLAR, é o segundo ano dela na Eacola,,obrigada aos professores e toda a Coordenação ,sucesso á todos!!

Unknown disse...

Oie pesssoal, como vão.
Queria deixar meu recado e dizer que eu amei estudar nesta escola, é d+++.É uma pena que eu vou sair este ano!!!!
Quero agradecer principalmente a Dulce, a Edirlaine, a Heloísa, minha prof. favorita a Rosa, Mª do Carmo, Cleunice, etc...
Bejota!!!

Anônimo disse...

oi eu sou a laryssa da sala 8 eu acho a escola muito bacana prinsipalmente a aula de enformatica voce foi uma das melhores professoras de enformatica que eu ja tive gosto muito de vc te agradeço por tudo que ja me ensinou te adoro ♥♥♥♥ beijos tial

Seu Ribeiro disse...

Gostaria de parabenizar à todos os funcionários da EMLA, que têm demonstrado que escola pública pode ser sinônimo de organização, respeito e construção coletiva, a tarefa sabemos é árdua, porém vocês conseguem ter excelência no trabalho.Tenho orgulho de dizer que minha filha Cecília Ribeiro estuda em uma boa escola, e ela é pública....
Fraterno abraço;
Grace.

dragonoide disse...

Boas lembranças! É tudo que sentirei da Escola Lídia Angelica é o último ano do meu filho nessa escola e participei junto com ele de tds os momentos bons,as festa em família, festa junina e muitos outros acontecimentos , Dulce vc e toda sua equipe está de parabéns pela competência e organização. Setiremos muita saudades...Silmária e Vinícius.

dragonoide disse...

Dulce, você e sua equipe está de parabéns,competência,organização e beleza a festa de 40 anos do LídiaAngêlica nos mostrou o quanto que as família está sempre presente e de certa forma ajudando na preservação da educação e nas conquista dessa escola.Tenho muito orgulho de pode ter estado presente com vcs por 4 anos.Silmária e Vinícius.