terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Eleição de Diretores

No dia 05/12 estaremos realizando mais um momento importante para nossa escola que é o processo de eleição da direção para o triênio2009-2011. Esse processo acontecerá em toda Rede Municipal
de Belo Horizonte.
Eu, Dulce e a vice- diretora Silvania aproveitamos para agredecer o apoio de toda comunicade escolar nos anos de 2007-2008 que muito contribuiu, para realização das ações que tornaram possível uma escola capaz de ajudar o aluno a melhorar sua "aprendizagem".
Infelizmente a vice-diretora Silvania não poderá concorrer a este cargo novamente por motivo de saúde. Sendo assim, para esta eleição triênio 2009-2011 estarão concorrendo aos cargos de direção: Dulce como diretora e Águida como vice-diretora.
A professora Águida trabalha 23 anos como professora, nesta escola desde 2001. Gosta da área da educação e aceitou concorrer a esse cargo por acreditar que é possível contribuir com sua experiência, nas realizações vindas do coletivo escolar.
Esperamos contar com o apoio de vocês neste processo eleitoral confiando a nós o voto no dia 05/12 de 07:30min às 21:00min. A votação acontecerá na própria escola e para votas os pais deverão trazer a carteira de identidade.
Seu voto para nós é muito importante, para continuarmos a realizar um trabalho comprometido com todas as questões educacionais.

Dulce: diretora Águida: vice-diretora Chapa: 1

Nenhum comentário: