terça-feira, 28 de outubro de 2008

Festival de sorvete


Venha se divertir e saborear conosco vários sabores de sorvetes.
Local: E.M. Lídia Angélica
Endereço: Rua Coronel Índio do Brasil 164, bairro Planalto
Dia: 01/11/08 de 14:00 às 17:00 horas
Ingresso: R$5,00

As primeiras 200 pessoas que chegarem receberão um lindo brinde supresa.
Toda a renda arrecadada será usada na reforma do abrigo Cirandinha.
Contato: 34346010- Marluce
Ingressos também a venda na escoa Antonieta idiomas, ao lado esquerdo do banco do Brasil na avenida Dr. Cristiano Guimarães.

4 comentários:

priscilla disse...

eu nao fui !!!!!!!!!!!
na proxima talves eu vou!!!!!!
eu acho que foi muito divertido!!!!!!!!!!!!!
mas pra mim foi melhor nao ir porque com 5 reais aqui eu compro+de 9 bolas de sorvete!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu ñ fui mas na proxima eu
quero ir

Unknown disse...

eu tbm não pude ir mas sei que seria o maximo,adoro sorvete,e ainda com toda a sua galera ia ser d+ quem sabe eu dou uma vizitinha ai na escola e mato a saudades de todu mundu!!!!!!
bj
by:ana duarte dumont