segunda-feira, 27 de outubro de 2008

" FOTOS DA NOSSA FESTA DA FAMÍLIA!!! "



















































































Tivemos a participação de pais, alunos, familiares, funcionários, professores e oficineiros. Fizemos uma animada aula de ginástica aérobica. Recebemos a visita do grupo "Corre Cutia" que alegrou a nossa festa.
Em seguida, nos organizamos para a realização das seguintes oficinas: jogos de tabuleiro (dama e xadrez), argila, cartão, origami e brincadeiras.
Ao final, fizemos um lanche coletivo , mais uma oportunidade de nos confraternizamos.

Nossa festa foi o máximo!!!!


Pais e professores participando das brincadeiras!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei a festa da familia
e queria agradecer a dulce e as professoras por tudo que
elas fizeram par nós
bjus jade da sala 8

Anônimo disse...

gostei de todas as fotos valeu!!!!!!!

Anônimo disse...

mais uma vez,quero agradecer aos professores e a diretoria por esta iniciativa que tem por objetivo unir a familia a escola.

parabens......

pai do Igor Junio

Anônimo disse...

Adorei participar da Festa da Família. Realmente naquele momento eramos uma grande família.Agradeço o empenho de professores e coordenadores. Um abraço. Patricia (Lucas Levi sl: 01)

Anônimo disse...

eu fui masnão partisipei pois meu pai estava comigoe eu fiquei comvergonha de chegar la e dar oi para todo mundo........
mas dei oi para augumas professoras.
augumas coisas foram chatas,e outras legais.spita

Anônimo disse...

Não fui.Mas pelas fotos perdi uma grande festa.E tamben quero agradecer pelas grandes professoras e uma bela diretora e evice que eu tenho.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NÃO PARTICIPAMOS, MAS AGRADEÇO O EMPENHO DA DULCE E TODOS OS PROFISSIONAIS DO LÍDIA PARA QUE ESTE EVENTO TÃO LINDO E IMPORTANTE ACONTECESSE.

QUE DEUS LHES ABENÇÕE SEMPRE.

Anônimo disse...

hjsadfr5tbfkjfgeyufhjujvndf fj,hnz,mvgx mhxcj vmmv mhbv,m jhcxmyhvnm.ch, mv,nm c bv vmnvm n,mnmn,m v,bjc jv mhv nvj ngxc